Ultimas

sábado, 14 de setembro de 2013

Feira de Matemática Espaço e Arte


Na manhã deste sábado, dia 14 de setembro, as queridas professoras da Escola Espaço e Arte, realizaram a primeira Feira de Matemática. Foi um grande sucesso. Estive lá com minha Letícia que adoraaaa as professoras. E eu, como mãe, fico muito feliz com tanto carinho. Acho que na hora de escolher a escola do filho a primeira coisa que devemos nos preocupar é se realmente ele vai ser tratado com carinho. Eu não me arrependo de ter colocado Letícia tão novinha na Escola (na época ela tinha só oito meses). 


Eu precisava muito encontrar uma forma de fazer minhas atividades, mas não encontrava alguém que eu confiasse para entregar minha jóia linda. Então, as professoras do Espaço e Arte caíram do céu. Mais feliz eu fiquei quando fui conhecendo aos poucos o método de ensino da escola e vi que era tudo que eu precisava. Um extensão do amor, da dedicação que doamos a Letícia em casa, lá fora. As tias Mila, Daiana, Myriam são especiais, assim como as tias Rita e Viviane e todas as demais professoras que assim como a mim são "anjos" para outras mamães...


E, na escola foi muito melhor. Letícia é super sociável, inteligente, carinhosa e muito se deve ao estímulo nessas fases iniciais de seu desenvolvimento. Recomendo às mamães que estão na dúvida, tentar pelo menos. A Escola está com as matrículas abertas, vale a pena passar por lá para conhecer ...



Abaixo, as fotos da Feira de Matemática, tudo muito lindo e super criativo!














Espero que tenha gostado da dica dessa mamãe aqui. Beijo!

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates