Ultimas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Love, love, love com a Garotada


Mamães, a cada post que eu faço da Garotada (loja localizada no bairro Dornelas) eu me apaixono mais  e mais e mais ... Que looks lindos e super charmosos são esses? Vejam só esse vestidinho com a calcinha em estampa floral, que coisa mais linda. Bem fresquinho para a nova estação. Por lá, vocês vão encontrar coisas lindas e em preços bem em conta ... 



A vantagem da loja está localizada no bairro Dornelas são várias. Além de você encontrar roupas lindas com marcas super conhecidas como a Hering, a PUC e outras mais, você ainda acha fácil um local para estacionar e pode aproveitar do espaço enorme que a loja Garotada possui. Até, um cantinho reservado para as crianças as mamães encontram na Garotada. Enquanto escolhe as roupinhas, seu filho ou filha pode ler, desenhar e se divertir à beça. Vejam como Letícia ficou uma gracinha com esse look. Cute, cute, cute!!!!






Passa lá! Eu garanto que você vai gostar. Eu adorooooooo



Fotos:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates