Ultimas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pedido de mãe: corrente de oração

Quando a gente se torna mãe, fica muito mais fácil entender a dor que outra mãe sente, quando algo acontece com seu filho. O nosso coração despedaça junto e compartilha de cada lágrima, mesmo que não vivendo tão de perto, mesmo que a mãe ou o filho nunca tenhamos visto, ou conhecido. 


Eu não conheço a Cíntia, mãe da pequena Bebely. Eu não tenho contato com a família, mas mesmo assim me solidarizo nesta fase difícil e, como mãe, sinto a dor também como se fosse minha. Talvez, até porque eu já tenha vivido de perto a perda do meu pai e uma prima em acidentes trágicos, talvez também porque eu entenda, como mãe, a dor que é perder um filho que tanto amamos ... 


É por isso que resolvi neste espaço, em que se encontram tantas mamães, como eu, pedir forças. A pequena Isabely ainda está entre nós e vai se recuperar! Temos fé de que ela vai sair dessa, porque ainda tem uma grande missão por aqui. Vamos nos unir, mamães, em uma corrente de oração e clamar a Deus por Bebely. Pedir a Nossa Mãe Maria piedade neste momento difícil. Que Ela passe na frente e conduza, abençõe Bebely, sua mamãe, seu papai, seu irmão e toda a família.. Força Bebely! Estamos em oração por você.


* Isabely tem seis anos e sofreu um acidente grave neste feriado, na Rodovia do Sol. No carro estavam ela, e seus avós que, infelizmente, não resitiram. Quem quiser aumentar essa corrente e acompanhar a comunidade FORÇA BEBELY, no Facebook, é só clicar aqui - https://www.facebook.com/pages/For%C3%A7a-Bebely/336026646542816

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates