Ultimas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Aprenda a fazer Bolo de Fraldas


Dando uma recordada nas matérias passadas em meu Blog, achei essa que teve um número expressivo de acessos. As mamães gostaram, então, resolvi repetir aqui. Foram mais de 29 mil visualizações... Segue o repeteco pra vocês!!!
Essa dica é ótima para quem for fazer o Chá de Fraldas. Não é complicado, você mesma pode fazer e usar a criatividade para deixar o bolo bem bonito. Enfeita bastante a mesa e todo mundo adora. Super criativo!

Essas fotos são do Bolo de Fraldas que decorei a mesa no meu aniversário. Não fui eu quem fiz, peguei o bolo já prontinho com outra mamãe e só incrementamos! A decoração foi toda em rosa e lilás. Só precisei comprar as fitas e as flores para decorar... O resultado ficou ótimo. Tem mamães que preferem colocar mais coisas como ursinhos, mamadeiras, utensílios do bebê. Mas, o que vale mesmo é a sua criatividade! Tente fazer e depois me diga se deu certo...
Bolo simples e bem mimoso, ficou lindo esse!
Esse é mais incrementado com fitas de pano e decorativas
Veja como o detalhe das fitas faz toda a diferença. Nesse bolo aqui a fita é tudo
Você pode optar também em fazer ele menorzinho, basta diminuir a quantidade de fraldas
Adorei essa mamadeirona em cima desse. Ficou parecido com o meu, porém com mais flores e fita de bolinha. Nesse aqui, nem foram preciso os laços. Ficou lindo esse. Amei!
Esse aqui está super chique e ficou mais gordinho... cheio de detalhes!
Veja o detalhe do ursinho que comentei... Fica lindo!
Essa mamãe aqui resolveu optar por fita com motivos de bebê, legal! Tem que procurar a fitinha...
Pra facilitar, encontrei um vídeo bem didático que ensina passo-a-passo como você deve fazer. Tem muitos vídeos no You Tube. Digita lá Bolo de Fraldas que você acha... Aprendendo, é só seguir e usar a imaginação e arrasar no Chá de Fraldas do baby. Boa sorte! Ah, não esqueça de contar como foi...


Agora, mamãe... ninguém te segura!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates