Ultimas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Estréia de Maria Eduarda

Quem chegou em dia de muita festa foi a linda Maria Eduarda, filha primeira da mamãe Priscila e do papai Vilmar. Eles vieram lá de Fervedouro e me deram a honra de registrar esse momento especial. Fiquei encantada com a alegria da família que me fez lembrar a chegada da minha Juju. Ela também chegou às vésperas do Carnaval e montamos um verdadeiro Bloco no Hospital (CLIQUE PARA RELEMBRAR). Todos devidamente uniformizados; foi lindo! Obrigada. mais uma vez, ao Dr. Luiz Cláudio Lacerda que sempre me indica para suas pacientes (#tamojunto). Curtam as fotos lindas desse momento!




















Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates