Ultimas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Dica: Capoeira para nossos pequenos

Olá, mamães! Hoje, eu tenho uma super dica para vocês que estão procurando uma atividade extra curricular para os filhos. E vale tanto para meninas, quanto para meninos, viu? Aliás, é um presentão, na verdade! As aulas de Capoeira da Tia Thayná são, verdadeiramente, um grande sucesso. Eu tenho muito orgulho em dizer que as minhas princesas já foram alunas dela, uma pessoa incrível que merece muito carinho. Tia Thayná ministra aulas lá no Muriaé Tênis Clube - para crianças de todas as idades -, sob a supervisão do Mestre Triba, do Grupo Capoeira D´Tomé (SAIBA MAIS).  
Na noite dessa quinta-feira, dia 05 de julho, aconteceu a sétima entrega de cordas dos pequenos. Só pelas fotos registradas, é possível perceber o carinho não só das crianças. como também das mamães pela Tia Thayná. Elas compareceram, tiraram foto e ainda fizeram homenagem. Compartilho alguns cliques com vocês!
 

VANTAGENS DA CAPOEIRA PARA AS CRIANÇAS
As crianças aprendem a Capoeira brincando, a melhor maneira de manter uma criança em movimento constante. Nas suas brincadeiras a criança mantém contato com pessoas e coisas, armazenam na sua memória, estuda causas e efeitos, resolve problemas, constrói um vocabulário útil, aprende a controlar suas reações emocionais centralizadas em si mesmas e adapta suas condutas aos hábitos culturais do seu grupo social. Brincar é, portanto, fundamental para um desenvolvimento pleno do ser humano.  Através dessas brincadeiras presentes no ensino da Capoeira para crianças, se favorece a coordenação motora, o campo visual, a criatividade, autoestima, automatização de movimentos e educa as crianças na administração do tempo e espaço dentro de um movimento. O resultado é uma criança mais desinibida e com mais segurança. 
COMO MATRICULAR MEU FILHO?
As aulas acontecem terças e quintas de 9h às 10h, para crianças de  3 a 10 anos de idade . Em agosto, Tia Thayná quer abrir um novo horário de 18h às 19h. A mamãe ou papai que estiver interessado em matricular o filho nesse projeto lindo, pode procurar pela Tia Thayná no zap zap; O telefone de contato é: 9-9986-7063. Você não paga taxa de matrícula, somente a mensalidade. Tia Thayná tem o apelido de Graduada Katrina e a orientação do Mestre Triba.
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates