Ultimas

terça-feira, 20 de março de 2012

Dica legal: Bê Pacheco Artesanatos

Hoje vou dividir com vocês uma super dica - aquela mesmo de "mãe pra filha". Os trabalhos da Bê Pacheco lá de Juiz de Fora. Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas estou contando as horas para buscar a minha encomenda com ela. Minha pequena Letícia terá seu primeiro bichinho feito pelas mãos delicadas dessa artesã. A Bê desde o início foi super simpática comigo e se mostrou super empolgada com o desafio que dei a ela de confeccionar um beija-flor. Mesmo nunca tido feito o pássaro ela não mediu esforços. E eu tenho certeza de que vai ficar lindo, porque os trabalhos dela são super criativos e caprichosos. 

Vou mostrando aos poucos pra vocês, hoje vou começar mostrando os bichinhos que ela confecciona, tudo de forma bem artesanal... A Bê ainda faz brindes, lembrancinhas e decoração de festas. Tudo confeccionado com todo carinho. 









Para contato: beatrizsotto@hotmail.com (32)9954-8205. Dá uma olhadinha no blog dela também, você vai amar - http://www.bepacheco.com.br/

Um comentário:

  1. Aaaahhh...que lindo!
    Obrigada,Ludmila!
    Em breve, vamos nos conhecer! E agora, depois de tantos elogios,tenho que arrasar no Beija-flor!rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates