Ultimas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um prévia do ensaio com Rara Cena Fotografia

O profissionalismo é tanto que a equipe Rara Cena já enviou uma prévia das fotos feitas hoje pela manhã. E, como prometi, compartilho com vocês. Recomendo a todas as mamães fazerem... Eu me senti muito importante e querida com o carinho deles. Tudo feito de forma criativa e super original. Fotos são recordações pra vida inteira e um momento especial como a sua gravidez não pode e não deve ficar de fora... Vejam só como tudo ficou lindo!











Obrigada Tayrine e Gotardo por terem nos propiciado este momento maravilhoso. Foi muito bom estar com vocês... Mais fotos desse e outro ensaio no endereço: http://raracena.com.br/

5 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei as fotos... pode ter certeza que a Letícia será uma botafoguense juntinho com a Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã amada, sua felicidade é contagiante. Seu sorriso expressa toda sua realização no momento em que está vivendo, o brilho dos seus olhos ilumina toda a vida de nossa princesinha que está para chegar. Tia-dinda aqui fica babando e sorrindo junto com vcs. AMO MUITO TUDO ISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas fotos, e o clima entre vocês também ajuda bastante qualquer profissional, né? Felicidades sempre, para vocês e para a bebê!
    Andrea Oliveira

    ResponderExcluir
  4. AI, Meu Deus...Que coisa mais linda, Lud... me sinto tão feliz por vc... de verdade mesmo! Queria estar mais perto para dividir tudo isso no mundo real também! Saudades e beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Ficaram lindas!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates