Ultimas

sábado, 26 de maio de 2012

Balões com bolas transparentes



Eu amo conversar com pessoas criativas e ... navegando pela internet para procurar como fazer balões com bolas transparentes conheci a Marcelle. Um amor de pessoa e pensa como eu: vamos partilhar as boas ideias, o importante é sempre ser criativo!!!! 

Foi com ela que aprendi a fazer estes balões lindos e, claro, vou ensinar pra vocês, mamães prendadas que podem usar no Chá de Bebê ou nas festas de aniversário de seus filhos....

Pela imagem fica fácil aprender. Marcelle ensina a usar o gás Hélio, mas admite que já fez até com bombinha de ar e deu certo, pra ficar de pé neste caso, ela usou o palito porta bola. O efeito ficou muito bom... As bolas transparentes são fáceis de encontrar em lojas especializadas.

Veja as imagens e aprenda também...


O material que vc precisa para fazer o balão 

Neste caso, selecionamos uma bola transparente e outra na cor lilás

Você coloca uma bola dentro da outra, antes de encher

Se quiser pedir a ajuda de alguém fica mais fácil ....

As bolas uma dentro da outra 

Você começa enchendo primeiro a transparente depois a colorida




Amarre e pronto ...
  
Ficam lindos e enfeitam bastante ...



O blog da Marcelle é - http://donachicaeogato.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Parabens!!!
    Tem como fazer uma arco assim? e tem que ser somente com gas helio?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila, como você está? Adorei o post! Apenas um comentário... para fazer esta linda decoração com um balão dentro do outro, não é necessário gás Hélio, até porque é bem mais fácil usando um simples inflador de balões (que custa no máximo R$10,00 em uma loja de festas).

    Fizemos alguns vídeos sobre decorações com balões, inclusive um bem legal mostrando como colocar vários balões pequenos dentro de um balão cristal. Se quiser dar uma olhadinha e dar sua opinião (ou até mesmo compartilhar por aqui) – http://amofestas.com/video-aulas/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim... no início do texto eu dei essa dica. Adorei seu site... Vou acompanhar! Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Olá gostaria de uma dica, não sei o que fiz errado, enchi os balão transparente com a bombinha manual, na hora ele ficou bem transparente mesmo, lindo, mais depois de 2 horas, eles já estavam opacos, esbranquiçados, será que é a marca? Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de encher vire ao contrário o balão, pois o pó que fica dentro que deixa opaco.

      Excluir
  4. Aconteceu o mesmo comigo em duas festa já, já enchi com a boca, com gás Hélio e com a bombinha de mão e com o compressor. De todas as formas dentro de umas duas a 3 horas eles ficam opacos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não consegui manter o balão transparente,ele ficou embaçado. Como faço pra não acontecer? Será q foi pq enchi c a boca mesmo?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates