Ultimas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Acompanhamento: Mateus

Esse menino lindo de olhos azuis encontra comigo todos os meses para fazermos o registro de acompanhamento. No estúdio, em casa, fotos externas... não importa, a gente está sempre juntinho. E além do príncipe Mateus, a mamãe Viviana ainda me presenteia com essa boneca que é a Júlia, tô feita! Já avisei que se a mamãe der bobeira eu levo os dois pra minha casa e não devolvo nunca mais hahahaha... Entre as milhares de alegrias que a minha profissão me oferece tem essa da gente criar um laço de carinho e gratidão por essas crianças. Elas me ensinam, mais que qualquer outra coisa nessa vida. Meu coração explodeeeee... Confira os cliques de uma manhã mágica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates