Ultimas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chá de fraldas da Letícia = niver da mamãe



Esse chá aqui eu fiz no meu aniversário e foi restrito a poucas pessoas da familia e aos colegas de trabalho do meu marido. Resolvi comemorar mais um ano de vida e ao mesmo tempo realizar o primeiro Chá da minha filha, foi bem legal! Foi tudo muito corrido, mas o resultado final valeu a pena. Ao invés de colocar Chá da Letícia eu preferi a personalização como "Niver da mamãe Ludmila". Ficou tudo muito lindo!



O mais importante é que eu fiz todas as lembrancinhas da festa, arrumei tudinho com muita dedicação. As etiquetas foram presentes da empresa Papel Pikado (clique para conhecer o trabalho), de Evandro  Carvalho e Jaiane Abreu, que também me ajudaram à beça na decoração... Compartilho com vocês este momento. Na época, eu estava com quatro meses de gravidez... 









O convite entregue foi esse aqui:


2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, Ludmila! Criatividade mil da mamãe, sorte da bebê! Tudo de bom para vocês... Bjs
    Andréa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que linda lud,ficou tudo perfeit!parabéns e a bebê é pra que dia? bjs
    Eloine e fernanda

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates