Ultimas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PARCERIA: Convite

Começamos a segunda-feira bem.... Recebi um convite muito especial para fazer parte do Agrega Pais, um espaço reúne os melhores blogs direcionados para pais e mães do país... Fiquei feliz e divido com vocês ...

"Olá, gostaria de lhe fazer um convite, porém, antes preciso tietar um pouco afinal seu site é maravilhoso Parabéns pelo trabalho! Seria um imenso prazer tê-lo em nosso site agregador de conteúdos Agrega Pais onde reunimos os melhores blogs direcionados para pais e mães do país. Aguardo você lá, teremos muita satisfação em divulgar seu s links! "




Agradeço a todos pelo carinho e por me incentivar com este blog. Sempre fiquei nos bastidores de tudo e meu trabalho só aparecia indiretamente. Com a chegada da minha filha resolvi realmente assinar minhas ideias e estou feliz com o resultado. O que era uma simples vontade de dividir alguma coisa com as mamães, virou uma ótima maneira de praticar minha profissão que tanto amo, que estudei, que ralei, que me formei com muita dedicação: O JORNALISMO! Temático sim, mas feito com muita competência e ética, é o que sempre importa....

2 comentários:

  1. olá Lumila, muito obrigada pela homenagem, pra nós é uma grande honra ter uma parceira como Você.
    Sinta-se a vontade pra enviar seus links diariamente, teremos satisfação em publica-los!!!

    Parabéns pelo seu Blog e muito $uce$$o!
    Equipe Agrega Pais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates