Ultimas

terça-feira, 3 de junho de 2014

#2anosleticia: meninarteira lembrancinhas

O meu contato com a equipe da Menina Arteira foi um pouco de última hora e sem querer. Eu costumo dizer que as coisas nunca acontecem por acaso e sempre são para nos ensinar algo de bom! Eu já estava decidida a não fazer personalizados nenhum na festa da minha pequena, minha ideia foi apostar nos doces personalizados lindos que a Rose produziu (VEJA O POST).  
Queria de verdade, coisas novas diferenciadas que fossem até mesmo trazer uma opção a mais para compartilhar com vocês. Decidida a não fazer nada, estava eu na casa da minha mãe quando ao visitar o Facebook dela vi umas fotos que a Magda tinha postado do trabalho da Meninarteira. Fiquei encantada!!! Eu já conhecia o scrap há bastante tempo, mas poucas são as pessoas que fazem esse trabalho. É muito artesanal e precisa de equipamentos específicos. Cheguei a percorrer as gráficas, mas o valor não compensava. A maioria ainda cobra dos clientes a faca para o recorte personalizado, que fica muito cara e não compensa fazer em quantidades poucas e para um evento específico. Quando mandei a mensagem pra Magda  e ela respondeu dizendo que daria sim para fazer o que eu gostaria, fiquei feliz e ansiosa para saber se realmente ia ficar legal. 
Quando tudo chegou aqui em casa, no dia marcado como combinado, com uma qualidade impecável fiquei maravilhada! Já estava super satisfeita com a educação e carinho que Magda me tratou em todas as ideias que passei pra ela. Depois de ver o trabalho pronto, fiquei super fã. O Scrap para quem ainda não conhece é muito usado em álbuns de fotografias. Na verdade, a palavra scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes e pode ser usado não só em álbuns de fotografias ou agendas como recortes de fotos, convites, papel de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado. 
 Eu já tinha a bonequinha Letícia e agora, era só criar em cima. As caixinhas de balas foi o primeiro pedido. Depois de ver tamanho empenho e perceber que eu estava em boas mãos, comecei a pedir mais... O resultado ficou lindo!!!
 Com isso, somos os pioneiros a fazer também os chapeuzinhos de festa personalizados. Achei a ideia em uma festa da Peppa e adorei, mandei pra Magda e ela caprichou!


Na hora dos parabéns, usamos e fez o maior sucesso!!!
Obrigada, Magda pelo seu carinho e empenho em fazer tudo no tempo programado e do jeito que eu esperava. Sucesso é o que desejo a partir de agora com nossa parceria e sempre. Torço para que muitas mamães se encantem como eu me encantei!
CONTATO:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates