Ultimas

domingo, 13 de julho de 2014

Festa das Chiquititas para Carla

A linda Carla, filha de Flávia e Carlos (Karlo´s Papelaria) completou seis anos em uma festa com o tema que ela mesmo escolheu: CHIQUITITAS. A pedido da aniversariante, a mamãe preparou tudo com muito carinho, tendo o apoio da decoradora Wania Muahad que cuidou de todos os detalhes, sugeriu ideias, trocou sugestões e chegou ao resultado que a mamãe esperava. A festa fez um sucesso! Uma releitura bem moderna das personagens que as meninas dessa idade amam. Muitas cores e flores nas cores laranja, amarela, completando com os detalhes azul e vermelho! A tendência do mix de cores que sempre arrasa. em tudo que Wania faz... Estive lá, no sítio da família para registrar os detalhes para vocês.
Olha que linda a Carla ficou de Chiquitita....
Eu já tinha feito um post da festa da "Princesa Catarina", também decorada por Wania, e que a mamãe pediu que fosse feita dentro do seu apartamento (CLIQUE AQUI). A festa ficou linda! Agora, mais uma sugestão de festa pequena com todo requinte para vocês acompanharem.

Uma excelente dica, para as mamães que não querem festas grandes, mas algo marcante. O trabalho que a equipe que a Wania faz tem essa mobilidade de adaptar tudo a nosso jeitinho. O grande erro das mamães está em achar que todas as festas que a Wania Muahad faz custam muito caro, que a gente nunca vai ter condições de pagar, embora achemos o trabalho dela lindo. Engano, de quem pensa assim! A Wania consegue fazer uma festa linda dentro do orçamento que você solicitar. Foi assim com várias mamães que ficaram super satisfeita com tudo. Eu posso falar, porque já fiz festas com ela e sei bem disso.
O que pode encarecer a festa é a quantidade de flores e o tipo de flores que a mamãe vai querer, o número de convidados, a quantidade de peças usadas... enfim... A Wania consegue adaptar tudo a seu orçamento e fazer sempre uma festa que vai encher os olhos. Você vai investir naquilo que realmente vai ficar bonito e ter a garantia de que não vai jogar seu investimento fora. Por achar que tudo é sempre muito caro (sem perguntar e sem marcar uma conversa pessoalmente com a Wania) o que acontece? A maioria investe em outras festas que acabam gastando bem mais, sem ter o resultado esperado. Resultado: decepção e dinheiro jogado fora.
 A história da mamãe Flavia com a Wania foi, passar o tema as recomendações para que seja algo bem florido e dentro do orçamento fazer essa festa super especial. O painel ficou super lindo, porque embora pareça um tecido, foi todo feito em fita nas cores da festa. Ficou sensacional o efeito! Super criativo...
Os painés que enfeitaram a mesa foi outra novidade e o efeiteo ficou lindo. 
















E aí, mamães, gostaram? Que tal marcar uma conversar, sem compromisso com a Wania para conhecer um pouco mais sobre esse trabalho lindo? Fica a dica! O contato segue abaixo



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates