Ultimas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sim, estou grávida de novo!!!

Já contei pra todo mundo essa notícia maravilhosa, mas faltou colocar aqui no Blog para as minhas leitoras queridas. Sim, estou grávida de novo!!! Oba, vou ser mamãe pela segunda vez... A notícia, como na gravidez da Letícia, foi uma surpresa maravilhosa!!!! Embora, desde quando casei nunca tenha criado barreiras para evitar a maternidade, não esperava que acontecesse assim: no tempo certo, na hora ceta! Letícia já está com dois anos, idade perfeita para as mamães que já estão quase no "quarenta", como eu, pensar logo em aumentar a família. Não é bom esperar demais... E, filho é sempre muito bem vindo, não é mesmo? 
Estou muitooooo feliz e super empolgada com tudo! Letícia, minha companheirinha, vai participar comigo de todos os momentos. E, claro, que eu vou registrá-los, festejá-los e guardá-los com muito carinho. A história que a gente mais ouve por aí é que a expctativa gerada no primeiro filho é super diferente no segundo. Confesso e preciso admitir que é sim. Estou muito menos ansiosa e conseguindo organizar, pensar tudo com muito mais pé no chão. A começar por divulgar a notícia. Lembro que no dia que soube da gravidez da Letícia, meu primeiro impulso foi querer gritar aos quatro cantos a notícias. Dessa vez, eu consegui segurar um mês a gestação, sem contar nada  pra ninguém Fiquei orgulhosa de mim.... Optamos por esperar o ultrasson e saber se realmente tudo estava na mais perfeita ordem. A poucas semanas do terceiro mês de gestação a única coisa que está me incomodando muito são os enjôos... Nossa, como estou passando mal, mamães!!! Na gestação da Letícia não tive nada, mas nessa haja vontade de dormir e boca ruim.. Super diferente, mesmo! Um dos motivos que tenho me afastado do Blog e das minhas outras tarefas... Vocês devem ter percebido que estou postando menos aqui, é por isso mesmo... Fico num desânimo que não aguento!!!! Mas, eu sei que é passageiro. Hoje, acordei bem melhor e já estou aqui para colocar muitas novidades pra vocês...

Por falar em novidades... Prometo ser bastante criativa com tudo e mostrar pra vocês que dá sim, pra gente tratar a chegada do segundo filho com muita animação. Mesmo que as coisas mudem, seu momento seja outro. Estou cheia de ideias que vou dividir com vocês, à medida que forem acontecendo. Tenho certeza de que vão amar, tudo!

Bem, é isso... Obrigada pelas mensagens de carinho, pelos recadinhos, telefonemas, pelo abraço nas ruas. Por tudo! Muito bom saber que tem tanta gente querida acompanhando o Blog, minha página no Facebook (https://www.facebook.com/ludmila.gusman)... e que torcem para que tudo corra bem. E, vai correr!!! Continuem torcendo por nós, sempre e acompanhando nossas ideias aqui. Beijo no coração...

2 comentários:

  1. Já disse...e deixo meu registro aqui!!! Feliz d+ por vc...por vcs! Vc nasceu pra ser Mãe!!! E Deus é Fiel!!! Desejo muitas felicidades...SAÚDE!!! Que Deus abençoe muito vcs! E...Letícia promovida a irmã mais velha..kkk amei!!!! Seja bem vindo (a)!!!! bjão Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Estamos muito felizes por vocês!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates