Ultimas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Chá de bebê da Elisa

Fazer um Blog, atualizá-lo, todos os dias, com novidades para minhas leitoras, que acompanham tudo com tanto carinho, não é nada fácil. Precisa de muita dedicação, inspiração e muito trabalho, para deixá-lo sempre assim como novidades. Mas, toda a dificuldade se torna recompensadora quando, por aqui, eu tenho a oportunidade de fazer amizades como essa com a mamãe Sabrina. Lembro quando divulguei aqui no Blog o Chá de Bebê da Maria Clara, a gestação e o nascimento, o aniversário de um ano... Agora, ela já está a espera de Elisa! Que maravilha...
É com muito carinho que mostro a vocês o Chá que a Wania Muahad decorou. Sabrina não conhecia o trabalho da Wania pessoalmente, mas sempre acompanha as festas que publicamos aqui no Blog, me pediu o contato, passei e resolveu experimentar. E, conversando com ela, quando me passava as fotos, Sabrina foi enfática ao afirmar que amou o carinho, o trabalho, o profissionalismo com que Wania Muahad trabalha. O Chá ficou lindo e foi um sucesso! Recomenda a todas as mamães experimentar também...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Foi um dia muito especial e ficou tudo lindo, né? Que Elisa venha com muita saúde para unir ainda mais o amor do papai Francis, da mamãe Sabrina e da irmãzinha Maria Clara que, a partir de agora, terá mais uma companhia para o resta da vida. Assim que Elisa chegar vamos mostrá-la aqui no Blog pra vocês. Seja bem-vinda, Elisa!
 CONTATO:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates