Ultimas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Camisas estampadas da Four Baby Kids

Fiquei muito feliz com o presente que a Soraya proprietária da Loja Four Baby Kids, lá de São Paulo, parceira do Blog, mandou para a Letícia... Achei mais lindo ainda a frase que ela escolheu pra enviar e tive que fazer esse registro para vocês. Não fui eu quem escolhi a blusa, ela quem mandou!!!.. Sinal de que Lelê é mesmo parecida com o papai, não sou eu quem acho, rsrsrsrss... !
A loja é super legal, está disponível na internet e fica bem fácil da mamãe fazer o pedido. Soraya é super atenciosa e pontual. Adorei também a qualidade da blusa, a malha, a estampa... tudo perfeito
 
 
 
A For Baby Kids também tem um site onde você pode fazer a compra pela internet. O endereço é: 
CONTATO:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates