Ultimas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lacinhos Letícia na Bebela

As mamães sabem que eu não estou fazendo com frequências os lacinhos para as pequenas. Dei uma paradinha, para cuidar de novos projetos! Mas, quase sempre, ainda surgem mamães querendo alguns para enfeitar suas bonecas. E eu, claroooo, não resisto! Os lacinhos Letícia estão disponíveis nesse tamanho. que a Bebela, da mamãe Débora Artiaga, está usando nas fotos. Ainda tenho alguns aqui ainda comigo. A Bebela, então, se encarrega de me ajudar a mostrar, nos cliques lindos da Revele Photo (3722-6222). Confiram!
 
 
Quem quiser reservar os lacinhos iguais ao da Bebela, meu contato é (32) 9990-3227. 
Edição limitada!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates