Ultimas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uma festa congelante - Frozen

Eu preciso confessar que não sou adepta a festas temáticas de desenhos, personagens... Prefiro temas originais, sem modismo. Mas, quando vi essa festa aqui, produzida pela Ju Françoso, meus conceitos caíram por terra. É possível, SIM, fazer uma festa clássica, chique com temas que as nossas crianças mais gostam. Minha filha tem dois anos e ainda não se pronunciou quanto à preferência por essas princesas Ana e Elza. Mas, eu tenho certeza de que muitas mamães por aí já ouviram falar neste filme lindo da produção da Disney. A decoração ficou perfeita. O ar congelante foi transportado para o local, dando a sensação de viver no mundo do conto de fadas. Muitas ideias lindas que as mamães podem ter com essas imagens. Adorei, adorei, adore... Inspirem-se
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Fotos - Rebeca B. G. Picazio – RBK Fotografia e Arte Digital

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates