Ultimas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Newborn com Júlia Gusman

Vocês devem se lembrar quando Letícia fez as fotos estilo newborn, que a gente nem conhecia por aqui. (RELEMBRE O POST). Eu fui apresentada à novidade pelos profissionais Thayrine e Gotardo, la de Espera Feliz. Eles me procuraram para anunciar em meu Blog e a gente acabou selando uma linda parceria na época. Achei o trabalho fantástico! Depois que Letícia fez o newbon foi que começou aqui, antes nem tinha ouvido falar.. Quem fez essas fotos lindíssima da Júlia foi minha ex-aluna , a linda Tarlis Araújo, a quem eu agradeço imensamente o carinho. O trabalho dela é exenplar e eu me inspiro muito. Apreciem essas imagens e babe. O facebook da Tarlis é: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000656773067&fref=ts
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates