Ultimas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Tendência das Mini Parties

Elas são mais fáceis, mais baratas e limitam-se ao convite de pessoas bem intimas, algo muito especial. As mini parties seguem a linha de festas pequenas que permitem que você invista em itens legais e economize mais, já que tudo é usado em menor quantidade. Menos itens, mais qualidade, melhores doces, itens decorativos…Mais charme, mais diferente…Com certeza, eu poderia ficar aqui exemplificando por horas o que de bom tem fazer uma festa assim. Eu já aderi, porque acho que vale mais a pena que fazer uma festa maior. Eu já tive as duas experiências e me encantei com a festa só para amigos bem intimos e família. Fica lindo e mais aconchegante. Neste post, um exemplo de uma mini party. Simples e linda!
 
Mas, atenção mamães, fazer uma festa pequena não significa que você terá menos trabalho, porque o comprometimento é o mesmo: dedicação e planejamento são essenciais para sair tudo certo.  A mini-party pode ser feita em casa, no salão de festas do prédio ou em um sítio. Os espaços ao ar livre são perfeitos para esse tipo de evento, pois rendem decorações lindas com muitas luzes em árvores e flores naturais.
 
 
 
 
As mamães que ainda não pensaram nisso fica a dica! Sou muito adepta das mini party!!!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates