Ultimas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Festa da Rapunzel para Elisa

Olá mamães... hoje vou mostrar para vocês uma decoração no estilo que eu gosto. Simples e muito linda! Vocês lembram da mamãe Angela que decorou para mim o aniversário da Letícia na escola? Aquela festa linda do piquenique (LEIA A MATERIA), que inspirou muitas mamães!? Então, ela é ótima e tem feito decorações maravilhosas. Essa festa aqui aconteceu ontem na Escola Espaço Arte e eu fui registrar os detalhes para mostrar no Blog, com exclusividade, para vocês. O tema escolhido pela Elisa foi Rapunzel. Angela conseguiu fazer tudo ficar perfeito com muitas cores, num ambiente super aconchegante. As crianças amaram!!!! Parabéns à Angela pelo trabalho... Dedicação e profissionalismo sempre reflete no sucesso... Se alguém quiser o telefone da Angela, pode me contactar no whattsapp que eu passo. Agora, confiram os cliques!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates