Ultimas

domingo, 5 de junho de 2016

Festa da Branca de Neve para Letícia

Quando eu me dou conta de que Letícia está fazendo quatro anos, nem acredito! Como o tempo passa, meu Deus!!! Outro dia mesmo eu estava grávida e fazendo este blog pra dividir minhas ideias de mamães com vocês. Lá se vão quatro anos e meio de Blog e muita história pra contar eternizada em posts para compartilhar com as mamães as festas que eu amo fazer. Pela primeira vez, Letícia escolheu o tema. Branca de Neve. 
Um clássico infantil que nunca sai de moda. E que festa linda é possível criar com tantos personagens lindos e coloridos... Obrigada, muito obrigada aos meus parceiros: Thaís La-Gatta (Maria Luisa Ateliê), Sarah Braz (Casa Rosa), Edna Ramos (personagens em feltro), Lisiane Ávila (MJ Gráfica), Ludmila Guimarães (Fotografias),  Sabrina e Angela Tureta (Decoração), João Júnior (Fly Balloon). Vocês foram essenciais para tornar mais um sonho da minha princesa realidade. Obrigada, de coração!!!! Confira os detalhes...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Lindooo! Tudo perfeito como sempre!!Peço à Deus saúde e que proteja a Lelê sempre!! Felicidades lindeza!!!
    Bjos cheios de amor da Tia Fernanda Kelly F. De Souza!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates