Ultimas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Festa da Jujuba - dois anos da Júlia

Fotos: Ricardo Carvalho
Foi super divertida e colorida a festa da Júlia. Comemoramos seus dois aninhos cheios de amor e muitas cores... Quem me conhece, sabe muito bem o quanto eu me realizo cuidando, elaborando e criando as festas para comemoração dos aniversários das minhas filhas. E a cada ano, um desafio de transformar o comum em algo inovador ou o simples naquela ideia linda. Foi assim esse tema! Que criança não ama uma balinha Jujuba, hein? Júlia tem esse apelido da irmãzinha Letícia, que é super carinhosa com minha caçulinha. Por que não fazer disso uma festa, nesta comemoração? Deu certo!
Confesso que tive muitos desafios, afinal, fazer uma festa tão colorida não é fácil. Primeiro, porque o tema Jujuba, embora faça parte do dia-a-dia das crianças, não é nada comum. Tive que pensar muito para proporcionar a harmonia em tudo. E, quando você pensa em uma festa não basta querer um tema, você precisa: escolher a roupa, o laço, o sapato, o bolo, os tipos de doces... tudo em harmonia com a decoração. Mas... mesmo assim: o resultado foi nota dez!!! Amei. 
A ideia dessas bolas de vinil penduradas no teto foi um estalo que eu tive, quando fui fazer compras na supermercado Bahamas (rsrsrsrsrs) e eles estavam com uma promoção no dia. Eu vi umas bolas dessas penduradas em cima dos caixas. Na mesma hora, fotografei e mandei para o João (Flyballoon), dizendo: eu quero assim! hahahahaha. Ele, claro, não só topou como incrementou e deixou tudo maravilhoso... As bolas fizeram toda a diferença...
Ideia pronta, chegaram a vez dos personalizados. Quem ia fazer? Comecei a olhar alguns trabalhos e fiz contato com a Verônica que, na mesma hora, aceitou a parceria. Ela foi super atenciosa, fez um convite incrível (vou mostrar em outro post). Eu fiquei encantada com tanto profissionalismo e dedicação. Super recomendo!
 
 
 
 
 
Pesquisei também pelas forminhas, porque acho que elas são essenciais na mesa. E me deparei com o trabalho fantástico da Margô. Ela faz essas forminhas em origami no tema que você quiser. E os docinhos da Edilce? Genteeee... Ela está começando agora aqui em Muriaé e já mostrou que vai ser um grande sucesso. Em cima de cada bombom, a arte com jujuba de verdade. Eu fiquei maravilhada.
 
 
 
As florzinhas de jujuba que a vovó Tania insistiu em fazer. Eu fiquei um pouco com receio de deixar a festa um pouco brega por causa das balinhas. Mas, não! O resultado foi surpreendente!
 
A dedicação da Marisa no bolo, gente! Eu nunca tinha feito uma festa com bolo falso. Sempre usei os bolos de verdade... Mas, depois dessa festa aqui repensei os conceitos e vou adeirir à ideia, com certeza! Foi uma parceria linda que, sem dúvidas,, será duradoura. Amei a criatividade dela!!!
 


 
 
O time de profissionais que estavam nesta festa foram sensacionais, queridos e eu assino embaixo. Vou fazer matérias isoladas sobre cada um, porque eles merecem, muito!!!
  
Toda a arte foi elaborada pela MJ Gráfica que faz sempre questão em estar presente. Adoro o profissionalismo deles. Danilo e Lisiane sempre arrasam...
 
Eu tenho muitasssss fotos lindas para mostrar, vou fazer mais matérias e vou passando todos os contatos para vocês, ok? Se precisarem de ajuda nas indicações, manda um zap pra mim que ajudo com o maior prazer e indico OS MELHORES PROFISSIONAIS PRA VOCÊS. Podem confiar!!!!


LEIA MAIS: 
Oficinas animaram as crianças na festa da Jujuba
Bolo lindo cheios de balinhas jujubas
Vestidos feitos pelo Ateliê Milena Ciareli
Forminhas e doces artesanais arrasaram
Balões Flybaloon - detalhes que fazem a diferença
Convite deslizante: um sucesso!
A animação do tio vovô na festa da Jujuba
Mini-doces prestígios feitos especialmente para as festas de aniversário


CONTATOS DAS PARCERIAS:
Decoração Leo Fernandes - 9-8838-2301
Decoração com balões - João Júnior  (FLYBALLOON) - 98814-5485
Docinhos Di Bombom Edilce - 98894-5497
Bolo fake - Marisa - 99952-9778
Detalhes em Papel (personalizados) - Verônica - 98817-9961
Animação - Tio Vovô e equipe - 98805-0638
Oficinas de cupcakes e pintura - Jordânia - 9-8869-3754
Docinhos mini prestígios - Muriaé Doce Prestígio - 98807-0920
Cabine de Fotos OK - Otávio - 98866-8246
MJ Gráfica (criação da arte e painel) - (22) 9-9956-2517
Vestidos das meninas - Ateliê Milena Ciarelli - 9-8876-1014
Floreart (forminhas em origami) - Margô - 9-8894-9705

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates