Ultimas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Minnie nos três anos da Elisa

Eu cliquei o primeiro (LEIA), o segundo (LEIA) e, agora, o terceiro aniversário dessa lindeza: Elisa! Uma família admirável que o Blog da Mamãe me apresentou, pessoas que eu tenho muito carinho. Primeiro, o contato para divulgar as festas da Maria Clara, depois o contato na Escola com a proximidade das nossas primogênitas e, agora, as nossas "segundinhas" na mesma sala. E, eu tive, mais uma vez, o prazer de clicar o aniversário da Elisa. Tudo preparado pela mamãe que caprichou nas lembrancinhas e fez toda a decoração com a ajuda especial da Flyballoon nos mínimos detalhes. Festa linda, linda. E atenção, mamães: uma adaptação da festa na caixa (SAIBA MAIS) com as marmitinhas. Ideia super prática... Vale a pena conferir.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ATENÇÃO:  As mamães que querem fazer a festa na caixa, eu tenho uma indicação super bacana de quem está produzindo as caixas personalizadas vazias ou cheias em opções que variam de acordo com o gosto da mamãe. Juliana Furlani  é o nome dela, o telefone de contato é: 98896-9799

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates