Ultimas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Um ano do Pedro

A mamãe Roberta é mais uma das mamães que eu tive o privilégio de conhecer através do meu trabalho. Ela acompanha tudo que eu faço com carinho e me convidou para registrar esse momento tão especial do Pedro. E você sabe que dá pra sentir esse carinho? Em todo o trabalho que eu realizo o primeiro ingrediente que eu coloco é o AMOR, depois meus conhecimentos, depois o que for preciso... enfim. Flui! O amor é que me move. Só assim, eu tenho a sensibilidade para sentir a  reciprocidade, aí.. fica tudo mais fácil, lindo! O primeiro aninho do Pedro foi maravilhos. Confiram nos cliques!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates