Ultimas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A espera de Maitê

Fotografar uma mamãe grávida é sempre um prazer enorme pra mim... Não é à toa que já nos pacotes de fotografia eu ofereço um condição pra lá de especial: primeiro porque eu amo muito, segundo porque eu sei que esse momento é indispensável e toda mamãe não deve deixar pra depois. Quem não registra, quem não faz os ensaios de barrigão, arrepende muito. Principalmente, quando dá aquela saudade desse momento único na vida de uma mulher. Hoje, eu compartilho com vocês a Júlia (nome lindo!) a espera de Maitê. É fácil ver nos olhinhos dessa mamãe a emoção e o carinho com que a sua princesinha está sendo esperada. Fico muito feliz quando sou escolhida para registrar esse momento tão mágico. Linda, exuberante, maravilhosa: eis Júlia a espera de seu amor maior...








Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates