Ultimas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parece de verdade

Conheci, através do Facebook o lindo trabalho de Lily Castelar. Ela mora em Fortaleza e faz esses bonecos que mais parecem bebês de verdade... Vale a pena admirar:














Quem quiser entrar em contato com ela, o facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100003278506474.  O telefone de contato é: (85) 7812-7188

4 comentários:

  1. Eles são perfeitos, Ludmila... Fiquei encantada com a de chupeta laranja! VI uma vez no site Elo7, eram bem carinhas... mas é um trabalho de primeira, né?! Lindo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, Andrea, obrigada pela sua participação! É muito bom a gente fazer um trabalho e ter este carinho como retorno. Sobre o preço dos bonecos, eu não sei quanto custa o trabalho da Lily, mas com certeza, deve ser um preço bem salgado sim, afinal de contas é uma arte de primeira e muito bem feita. As pessoas que optam em ter uma boneca assim precisam ter em mente que vão investir mais por isso, para ter um diferencial. Que bom que gostou! Eu amei todas!

      Excluir
  2. Olá! Que bom que gostaram do trabalho. Quanto ao preço, não e tão irreal assim, levando em consideração a exclusividade do produto. Coloco-me a disposição, para quaisquer esclarecimentos. Estou no facebook, ou no cel (85) 7812-7188

    ResponderExcluir
  3. Olá, mamães, grande prazer falar com vcs de novo! Meu nome e Lily Castelar, eu faço esses bebezinhos. Caso tenham interesse, podem me telefonar ou mandar mensagem pelo facebook. Os preços nao sao tão altos quanto pode parecer. Meu celular (85) 7812-7188 ou (85) 8801-8801. Abraços!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates