Ultimas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um ano Letícia: tema corujas


Tenho muitas novidades para dividir com vocês sobre a festa de um ano de minha filha... Pesquisei muito para chegar ao resultado final e contei com uma equipe de profissionais super competentes pra isso. Escolhi a dedo aqueles que pudessem proporcionar a festa dos meus sonhos... E acertei! A começar pela equipe de Fotografia. A Newphoto Studio Profissional que acompanhou todos os meses a evolução da minha Letícia e sempre, com  muito carinho, realizou um trabalho competente e diferenciado. Foi, o que me fez permanecer com eles até o primeiro aniversário de Letícia, e não me arrependo! Daiana (foto), Talina, Karla e o proprietário Leandro sempre foram solícitos em nossas parcerias junto ao Blog da Mamãe, confiam no meu trabalho e eu sempre procuro retribuir da mesma forma.... Então, todas as fotos que vocês virão a partir de agora foram feitas por eles... Eu recomendo! E... obrigada Newphoto pelo brinde da filmagem, isso sim é parceria!!!

O tema


Eu escolhi  o tema corujas, porque tem tudo a ver com nossa família que coruja demaissssss nossa Letícia, além disso é um animal que representa sabedoria, o que me lembra muito meu saudoso pai Lúcio Gusman, que era professor e, pra mim, um sábio! Definido o tema, comecei a pesquisa... o quê e como fazer? Olhei muitas ideias e fiquei louca, com a cabeça fervendo, querendo fazer tudo que via pela frente, até que procurei a Wânia Muhad pra me ajudar (http://www.waniamuahad.com.br/). Sempre achei os trabalhos dela lindos! E quando pude conversar com ela de perto me encantei com tanta simpatia e profissionalismo. Conversamos muito e decidimos os detalhes da festa. Ela cheia de ideias e eu super empolgada....


O resultado não podia ter ficado melhor... Tudo muito lindo e especial. Queria algo bem singelo, mas ao mesmo tempo bem alegre, feliz, assim como é Letícia para nós! Misturamos tecidos em tons de marrom, rosa, flores, poá... tudo criando uma harmonia perfeita!



















 

 Ficou perfeito, né? A Wânia arrasou.... Em outro post conto mais sobre a festa....

3 comentários:

  1. Maravilhoso!!
    Parabéns filha pelo bom gosto, dedicação persistência e carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pais e aos colaboradores(decoradora e fotógrafos). Pelas fotos, ficou tudo maravilhoso, e a carinha linda da Letícia mostra que ela amou tudo também!!
    Estou acompanhando seu Blog sempre Ludmilla, estou esperando dois meninos no 5° mês de gestação, e sendo mãe de primeira viagem, as dicas são sempre muito bem vindas.
    Parabéns novamente pela festa e pela linda princesa!
    Aline e na barriga Pedro e José! Rs

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates