Ultimas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dia das Crianças: Cinco dicas de presentes para as meninas

O Dia das Crianças está próximo... E as mamães não podem deixar de dar uma passadinha na Veredas Livraria e Papelaria, para conhecerem a grande variedade de brinquedos que têm por lá. Muitas opções e lançamentos imperdíveis, para nossos bebês, meninas e meninos... Afinal, eles merecem né? Não há nada melhor que ver a felicidade de uma criança, quando recebe um presente. Vale mesmo a pena deixá-los felizes! E se o problema é falta de tempo para ir lá e decidir o que você vai presentear, eu vou dar uma ajudinha. Estive lá, fiz os registros dos lançamentos de dos presentes que acho que são legais para nossos filhos. Espero poder ajudá-los nessa tarefa!


1. BONECAS POLLY...
Polly Pocket é uma mini boneca que as meninas adoram. Na Veredas, você encontra todos os tamanhos e modelos... São lindas e charmosas. As meninas adoram!


2.  BARBIE
A Veredas está com os últimos lançamentos da boneca Barbie. Entre eles, a boneca do Filme Portal Segredo que traz a boneca em emocionantes aventuras. Além dessa Barbie, você vai encontrar uma variedade infinita das bonecas. Cada uma mais encantadora que a outra.
 
 
 
 
 
 
 3. MONSTER HIGH
As bonecas Monster High também podem ser encontradas na Veredas com muitassss variedades. Além delas, acessórios como relógios, braceletes... e até a cama disponível como opção para presentear.
 
 
 
 
 
 
 
 

4. MESINHA COM CADEIRAS
Para as meninas desenharem, comerem e se divertirem... essas mesinhas são indispensáveis em casa. Uma excelente opção de presente para o Dia das Crianças.
5. TOCA LALALOOPSY 
A última dica: a toca da Lalaloopsy! Olha só que linda... Bem menina, bem mimosa

Durante os dias que antecedem o Dia das Crianças, vamos sugerir algumas opções aqui no Blog. Acompanhe... Todas vocês encontram na Veredas!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates