Ultimas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ice Cream Party

As mamães que me acompanham sabem que eu vivo procurando novidades, coisas lindas para dividir aqui e colocar em prática com minhas pequenas. Aliás, esse mês de maio e junho estão agitadíssimos... Estou preparano o batizado da Júlia e o aniversário de três anos da Letícia na escola. Claro, que eu vou postar as fotos e dividir minhas ideias com vocês... Enquanto isso, a gente se inspira juntas nas festas que encontro pela net. Como essa aqui que tem um tema super refrescante... Eu até gostei, porque posso usar de quebra as delicias que a Sorveteria Gelatto possui. Criatividade sem limites. 
 
 



Festa linda, né? Já anotei no meu caderninho de opções...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates