Ultimas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Muriaé vai ganhar Instituição para crianças com síndrome de Down

A mamãe Marina Sena, motivada pelo exemplo de força e fé ao receber como dádiva de Deus seu Mateus, vai inaugurar ao lado de seu esposo, Moisés, a Instituição Mateus Sena, em Muriaé, no final do mês de agosto.
Marina que promover um espaço de inclusão para pessoas portadores da Síndrome de Down. Por lá, as crianças terão disponíveis fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, psiquiatra... todos voluntários da Instituição.

A ideia é também criar um local onde os pais e a família de crianças com Down tenham assistência a apoio para inserir seu filho na sociedade. "Meu objetivo é trazer a inclusão. Tornar Muriaé um lugar onde as pessoas com síndrome de Down tenham oportunidade de trabalhar, estudar, socializar e namorar!", comentou Marina. A Instuição já realizou o primeiro Encontro. Confiram as fotos de divulgação. A Instituição Mateus Sena vai funcionar no bairro Dornelas, à rua João Dornelas, numero 647.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Linda iniciativa! Td dará certo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,amei a ideia...Sou professora e fico muito feliz qd alguém consegue realizar aquilo que almejamos.Amo essas crianças!!! Já trabalhei numa clínica onde tive os primeiros contatos com eles.O Pablo me conhece....

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo!!! Que Deus abençoe á todos que estarao abraçando essa causa!! Sucesso! Carla

    ResponderExcluir
  4. Estou admirada com está iniciativa, Deus abençoe a todos que estão envolvidos nesta conquista, realmente é de emocionar. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que o Senhor vos abençoe nesta nobre iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Iniciativa que faltava em Muriaé. Parabéns por fazerem da inclusão social uma filosofia de vida que possa ser abraçada por todos.

    ResponderExcluir
  7. AMEI Q.DEUS TE ABENÇOE ETERNAMENTE Ñ TENHO FILHO NEM NETO AMO ESSAS CRIANCAS

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates