Ultimas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Festa na caixa com a bailarina Letícia

Olá!! Feliz da vida com mais uma missão cumprida, nessa vida de mamãe... Letícia completou cinco aninhos e a mamãe aqui, claro, que não pode deixar passar em branco. Fechei o quinto ano de festa dela e, a partir do ano que vem minha expectativa é parar um pouquinho, fazer apenas comemorações mais simples, em casa mesmo (será que eu consigo? kkkk, conseguirei!). Mas, ainda tem a Júlia que eu vou fazer festa até os cinco também rsrsrsrsrs,,,, Então, tem mais ideias pra compartilhar nos próximos três anos. Quero só ver se vou sobreviver depois dos cinco da Júlia até os quinze delas.... Há os que dizem que não.. kkkk
COMO FOI FAZER A FESTA?
Sobre a festa de ontem (01 de junho) eu vou, mais uma vez, compartilhar com vocês minhas peripécias de uma mãe que ama preparar festas pra suas princesas. Leticia, desde o ano passado (com quatro anos), escolhe o tema e, esse ano disse que queria de bailarina. Eu acho tão lindo nela a escolha desses temas mais clássicos, são festas que ficam perfeitas. E amo! Bem.. escolhido o tema, vamos colocar nossa cabeça pra funcionar.
Primeiro passo: procurar os parceiros. Como sempre, eu encontro pessoas maravilhosas comigo. Dessa vez, a Cali Artes, através da Aline, foi a responsável por personalizar tudo. Desde os convites até as personalizações na caixa. Outra ideia que veio num estalo. Bailarina tem tudo a ver com caixa (quando a gente fala no tema, logo pensamos na caixinha de música). Pesquisei e vi que é tendência homenagear casais de namorados, pessoas especiais com uma caixinha onde se encontra tudo junto. Já tinha também recebido umas fotos da minha prima lá de Macaé, tempos atrás, sobre um aniversário em que a mãe da criança usou aquelas caixinhas de correio para colocar tudo na festinha que fez na escola. 
 
Ideia daqui, ideia de lá eu tenho a vantagem de ter minha mãe comigo que já fez cursos de caixas e, pronto! Nada de gastar horrores. Adequei o tema com apenas a mesa do bolo (fake) feito pela Marisa, já tinha o painel que uso em fotos,,, Era só pensar o que teria na caixinha e pronto! Tive a felicidade de ter comigo ainda: a Flyballoon, o chup-chup Goumert e a o buffet da Isabela (a mesma que eu mantenho parceria da Merendinha). As fotos da festa da Lelê são da minha amiga Jordânia Pedrosa. Obrigada pelo carinho!
 


 
 
 
O QUE É A FESTA NA CAIXA?
A Festa na Caixa é uma ideia simples, divertida e muito prática de comemorar datas especiais com as pessoas mais importantes. Ela consiste em uma caixa de presentes com todos os itens de uma festa, mas para um número reduzido de pessoas e é ideal para comemorações mais discretas. Pensando nisso, as coleguinhas da Lelê e as professoras ganharam a caixa que continha: pipoca gourmet, feita pela mamãe Ludmila, salgadinhos, docinhos, suco, cachorro quente, bolo de pote e um caixinha de balas.
 
 
 
  

QUEM COLABOROU:
- Personalização das caixas, convite e adesivos - Cali Artes - 98889-3495
- Balões - Flyballoon - 3728-3231
- Bolo Fake -Marisa - 99952-9778
- Saia de tule do bolo, caixinhas das crianças, caixa da bailarina Leticia, bordado do colant - vovó Tania
- Chup-chups goumert- 98806-8827
- Salgadinhos e doces: Isabela Campos - 99805-0122
- Decoração: Leo Fernandes - 98838-2301
- Painel no quadro de giz: Tia Rita

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates