Ultimas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

3 anos JUJU: Convite e escolha do tema

Desde quando eu fiz o aniversário de cinco anos da Letícia, com o tema bailarina (RELEMBRE), Júlia já havia definido que ela queria o aniversário dela de Chapeuzinho Vermelho. De lá pra cá, ela só falava nisso. Não tinha como eu não fazer essa festa pra ela. Mãe é muito boba mesmo, né? Eu sempre procurei ser justa com minhas filhas, se fiz pra uma, me esforço ao máximo pra fazer para outra. É claro, que não somos 100% em tudo, mas no que é possível eu faço com todo amor desse mundo. 
E.. festa, falem o que quiser, pensem como quiser, julguem quem  e como quiserem, mas eu faço questão porque vejo nessa data um motivo super especial de muita gratidão pela vida das minhas princesas. E por fazer com e por amor é que sempre dá tudo muito certo e fica lindo demais. Eu já fiz cinco aniversário da Letícia e agora com esse mais três da Júlia, oito no total. Sempre procurei revezar a parte de papelaria, para poder conhecer os trabalhos, claro, e dá a oportunidade de mostrar a dedicação de profissionais super competentes que Muriaé possui. Dessa vez, quem me ajudou na fabricação dos convites e de algumas lembrancinhas da festa foi a Priscila, da Lembrancinhas da Pri. Eu já tinha visto alguns trabalhos dela e sempre me chamou a atenção o pioneirismo e novidades que ela posta no Insta. Fui até ela e propus, então, a parceria desse niver. 

Ela, foi super solícita e o mais importante, mesmo com contratempos, muito serviço para entregar, cumpriu com o combinado. E não foi só isso: fez tudo com muita dedicação e qualidade. Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Priscila, ela tem instagran @lembrancinhasdapri e o contato no face é Priscila Gardoni (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002164988348), quem quiser ir lá pra conhecer... Obrigada, Priscila pela dedicação. Ficou tudo lindo!
 


Contato: (32)98822-2091
priscilagardoni@hotmail.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates