Ultimas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ensaio família: mamãe Angela e suas riquezas

Ultimamente, eu tenho incentivado muito às mamães sobre o registro de momentos especiais da vida, através de um "toque profissional". As fotos de celular são lindas, mas nada como você ter aquela imagem especial para guardar de recordação. É esse o papel primordial da fotografia!!! É nessa linha que o fotógrafo deve pensar. Arrependimento quem deixa pra lá, não valoriza esse trabalho tão lindo e especial. Eu sou desconfiada pra falar a vocês, porque é a minha profissão atual, mas olha só que lindo é fazer esses registros! Eu costumo dizer para vocês que eu não entrego imagens, entrego momentos. 
Esse ensaio de família foi feito pela mamãe Angela que, há muito tempo, não fazia um registro com as crianças. Foi uma manhã divertida e especial. Papai Versinho e as lindezas Elisa e Enzo arrasaram, entraram na brincadeira e pronto, vão lembrar desse momento a vida inteira... Curtam.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates