Ultimas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Na onda dos Scrapbooks


Mamães, estou com uma dica lindaaaaaa para mostrar para vocês. Aderi à onda dos Scrapbooks e estou fazendo cada album lindo para minha filha... Confesso que é preciso muito criatividade e muita paciência pra fazer tudo direitinho. Mas, eu estou conseguindoooooo e já preparando alguns albuns para outras mamães. Aos poucos vou mostrando pra vocês o que eu fiz. Esse aqui eu comprei quando ainda estava grávida. Agora, depois de um tempão é que mandei revelar as fotos e fiz as montagens. Claro que eu revelei todas na Revele!!! A qualidade é perfeita!

Você pode fazer um álbum temático. Nesse aqui, eu só selecionei o nascimento da Letícia. Geralmente, não possui muitas páginas para não encarecer muito, porque os papéis são importados. Se alguma mamãe quiser fazer um desse, pode me contactar. Só trazer as fotos reveladas que eu monto do seu jeitinho e a gente combina. É uma recordação e tanto.














Gostaram? Uma recordação e tanto. Depois eu mostro os outros que eu mesma fiz pra vocês! Beijos ....

Um comentário:

  1. Lindo eu quero fazer.. mas não sei se tenho habilidade!
    vou tentar!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates