Ultimas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A estréia de Alice

A mamãe Priscila e o papai Ailton eram só felicidade com a chegada da primogênita Alice. Foi uma estréia linda e cheia de amor. A princesa chegou ao mundo pesando 2,870 kg e medindo 46 centímetros, no último dia 11 de janeiro. Quando a mamãe Priscila me pediu para acompanhá-la e registrar esse momento, havia me deixado a postos, pois Alice podia vir a qualquer momento. 
 Confesso que nessas horas fico super apreensiva, deixo meu celular bem pertinho de mim, porque Deus me livre perder um acontecimento tão lindo como esse. Obrigada à mamãe por ter me escolhido. Feliz eu fiquei ainda mais, quando soube que Priscila e a mãe dela, Fátima, foram alunas do meu saudoso pai, que, mesmo após 15 anos de sua partida, ainda me faz sentir um imenso orgulho dele e encher o peito pra dizer que sou sua filha... Confiram a estréia linda de Alice.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Um comentário:

  1. Parabens Priscilla ficou lindo!!!Ah e adorei esse baton no centro cirurgico, muito fashion rsrs.Mônica

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates