Ultimas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PARTOS QUE EU REGISTREI

Todo mundo me pergunta quantos partos eu já registrei. Neste post aqui, quero relembrar e mostrar a vocês como é especial fazer parte deste momento. A gente se sente parte da familia! Muito bom ser escolhida por uma mamãe para esse registro. Eu fico muito feliz... Costumo dizer que os bebês que eu clico não só nascem, como também estreiam. Viram artistas e ficam famosos na net bem novinhos. Claro que tudo com o consentimento da mamãe que, sempre, confia no meu trabalho e entendem que a minha missão é disseminar amor. Vamos lá a contagem... 

1. LUISA - MAMÃE RAQUEL
O primerio parto que eu assiti, na minha vida, foi da Luisa, filha da médica pediatra, Raquel Montesano. Eu nem tinha máquina profissional, queria apenas registar para colocar no blog e dar de presente para essa mamãe tão querida que é a Raquel. A médica Dra Carla foi sensacional. Aliás, pude conhecê-la melhor e admirar não só pela profissão linda que escolheu, mas pelo exemplo de vida, de mulher trabalhadora, especial e que, principalmente, ama o que faz! Obrigada a ela e à Raquel por me permitirem viver essa emoção. (LEIA A MATERIA)


2. DAVI - MAMÃE DANIELA
Logo em seguida, foi a vez do Davi Henrique, meu sobrinho! Quis fazer para a mamãe Dany, o mesmo carinho. Mas, infelizmente, na época o Hospital ainda tinha nas regras impedir que mais de uma pessoa entre com a mamãe, mesmo que essa pessoa seja o fotógrafo. Agora, graças a Deus depois de muita persistência isso mudou. E nós podemos desempenhar a função do registro com responsabilidade e profissionalismo. Mesmo eu não podendo entrar, acompanhei tudo de perto. Registrei os bastidores filmando os momentos especiais desse dia e divulgando no Blog as fotos clicadas pela minha amiga Daiany Rase.(CLIQUE PARA LER A MATÉRIA)


3.  LUIZ GUILHERME - MAMÃE FABRÍCIA
A mamãe Fabrícia é uma amiga de longa data. Fiquei muito feliz em poder compartilhar desse momento tao especial ao lado dela. Luiz Guilherme nasceu cheio de saúde para sar o xodozinho dos vovôs e da vovó Inês. (LEIA A MATERIA)


4. HELENA- MAMÃE BEATRIZ
Foi lindo registrar o parto da Helena filha do casal que eu tanto admiro: Dr. Luiz Cláudio Lacerda e Bia. Muito emoção poder assistir de pertinho o próprio pai fazendo o parto da filha. Sem palavras para descrever este momento tão lindo! - (LEIA MATÉRIA)


5.  MARIA VITÓRIA- MAM]AE KETHELEY
Também pelas mãos do Dr. Luiz Cláudio Lacerda, registrei a chegada da Maria Vitória da mamãe Ketheley. A mamãe conheceu meu trabalho aqui no blog e no facebook e depois fiz o acompanhamento da Maria. (LEIA MATÉRIA)


6.  THÉO - MAMÃE THAÍS
O Théo é o terceiro filho da Thaís La-Gatta e a mamãe preparou tudo como se fosse a primeira vez. A maternidade ficou super charmosa com os detalhes que ela preparou (LEIA A MATÉRIA)


7.  ELISA - MAMÃE NATÁLIA
A Elisa é filha dos meus cumpadres Natália e João. É a segunda princesinha da família, a primeira é a Helena. Muito bom e especial dividir esse momento com eles - (LEIA A MATÉRIA)


8. ALICE - RACHEL
A Alice foi o oitavo parto que eu estive presente e uma experiência diferente. Por ela ter nascido prematura e precisar ir para incubadora, não foi possível terminar as fotos no dia. Voltei na casa da mamãe  fiz as fotos lá... (LEIA A MATÉRIA)


9.  DAVI - MAMÃE ANA PAULA
Foi uma emoção muito grande acompanhar o nascimento do Davi. Eu participei da infância da mamãe Ana Paula e hoje vê-la mamãe é muito especial. Davi nasceu lindo, forte e cheio de saúde. Fomos para o Hospital bem cedinho e graças a Deus deu tudo certo! (LEIA A MATÉRIA)


10. MARCELLA - MAMÃE SIMONE
A Marcella nasceu no mesmo dia que o Davi. Uma correria danada para dar tempo de registrar os dois partos. No final deu tudo certo. E o que é melhor: as mamães ficaram no mesmo quarto. Cliques não faltaram.... (LEIA A MATÉRIA)



11.  ARTHUR - MAMÃE REGYANE
Foi emocioante acompahar mais uma vez a estréia de um bebê. Arthur é filho primeiro da mamãe Regiany que não se conteve de felicidade acompanhando cada detalhe em especial. O papai Samuel, tranquilo e confiante, foi muito importante para dar todo suporte que a mamãe precisou. Dr. Carlos Wilson, como sempre, simpático e atencioso foi excepcional! (LEIA A MATÉRIA)



12. LAURA - MAMÃE JULIANA
Cliquei o ensaio gestante da mamãe Juliana (CLIQUE AQUI) ao lado do papai Miquéias e da irmãzinha Júlia e conheci uma família super simpática... Adorei tudo! Laura estreou lindamente sob os cuidados do Dr. Luiz Cláudio Lacerda, às 16h30, no Hospital São Paulo. A segunda filha do casal nasceu cheia de saúde com 46 cm e 2.900 kg. Uma verdadeira princesa! (LEIA A MATÉRIA)


13. ALICE - MAMÃE TAINARA: Foi muito especial acompanhar o nascimento da Alice, filha do casal Tainara e Guto. Alice nasceu saudável e linda. Deu pra sentir como ela foi esperada por toda a família. Obrigada aos papais por me permitirem estar juntos desse momento. Foi emocionante! (LEIA A MATÉRIA)


14.  ELISA
- Mais uma princesa para a minha listinha de emoções no registro de um parto. Dessa vez, Elisa. Que coisa mais linda foi esse momento. Confira os cliques desse momento mágico (LEIA A MATÉRIA)



15.   ANA LUISA - MAMÃE RÍVIA 
Muito bom acompanhar todas as etapas da mamãe neste momento tão sublime. Depois dos registros que fizemos da mamãe Rívia, foi a vez de registrar a chegada da Ana Luisa. Saí de madrugada, porque a princesa adiantou o parto. Foi tudo perfeito! Maravilhoso... (LEIA A MATÉRIA)



16.  PEDRO - MAMÃE TALITA
Momento mágico acompanhar todos os detalhes da chegada do mais novo membro da família. Papai Márcio e mamãe Talita estava ansiosos e felizes com a chegada do Pedro, que estreou lindo e forte no último dia 17 de outubro. (LEIA MAIS)


17.  MURILO - MAMÃE MIRYAN

Mais um meninão para a minha recordação de "Partos que eu Registrei". Dessa vez, a estréia é do Murilo que veio encher de amor e alegria o lar do papai Max e da mamãe Miryan (LEIA A MATÉRIA)


18. ALICE  - MAMÃE PRISCILA

A mamãe Priscila e o papai Ailton eram só felicidade com a chegada da primogênita Alice. Foi uma estréia linda e cheia de amor. A princesa chegou ao mundo pesando 2,870 kg e medindo 46 centímetros, no último dia 11 de janeiro. (LEIA A MATÉRIA)


19.  RAFAELA - MAMÃE DANIELA
Dessa vez, a estréia perfeita foi da Rafaela, fruto do amor de Daniela e Rogério. A princesa nasceu cheia de saúde, pensando 3,350kg e medindo 49 centímetros.


20. ARTHUR - MAMÃE ANA LUIZA
Dia 17.07.17... ô data movimentada naquele Hospital São Paulo, viu? Entres os lindos bebezinhos que chegaram estava Arthur, príncipe lindo da mamãe Ana Luiza e do papai Wellignton. Eu tive o privilégio de estar junto registrando todos os detalhes. (LEIA A MATÉRIA)



21.  GABRIEL - MAMÃE FABIANA 
Que emoção estar ao lado da mamãe Fabiana para a chegada de mais um lindo príncipe na família. Foi lindo acompanhar o irmão Daniel conhecendo o irmãozinho que nasceu saudável e lindo. Dr. Guilherme Aquino, sempre simpático e educado permitiu que eu estivesse junto, neste momento. 


22.  ELOÁ - MAMÃE MARIANGELA
O parto estava marcado para o dia 02 de outubro, mas a Eloá resolveu antecipar! Mamãe Mariângela me ligou cedo, porque a sua segunda princesa já estava dando o ar da graça. Dia 19 de setembro chegou cheia de saúde a pequeninha Eloá, mais uma princesinha para fazer dupla com a linda Mainara e encher de felicidade o papai Eduardo... (LEIA A MATÉRIA)



23. HELENA - MAMÃE SARAH
E a vinda da Helena foi assim: fizemos o ensaio gestante  (nem deu tempo de colocar no blog) e a mamãe Sara já havia me dito que Helena só chegaria no dia 06 de dezembro. Anotei na agenda com alerta de que eu não poderia assumir mais nenhum compromisso no dia para estar preparada para registrar todos os detalhes da estréia de Helena. Quando de repente ... (LEIA A MATÉRIA)



24.  MARIA EDUARDA - MAMÃE PRISCILA
Quem chegou em dia de muita festa foi a linda Maria Eduarda, filha primeira da mamãe Priscila e do papai Vilmar. Eles vieram lá de Fervedouro e me deram a honra de registrar esse momento especial. 
(CLIQUE AQUI)


25. PEDRO - MAMÃE SILVIA 
Pedro nasceu forte e numa família abençoada. Foi maravilho estar ao lado de vocês e perceber tanta união. Suas cunhadas, Thaís e Flávia, presentes o tempo todo, como se fosse irmãs. Sua mãe, sogra, sogro, pai... Dr. Ênio, padrinho do Pedro, todos ali presentes e felizes. (CLIQUE AQUI)


26. MARIA EDUARDA - MAMÃE KAROL
Amei conhecer a mamãe, através do meu trabalho e fico muito feliz com o carinho que recebo dessa família tão especial. 

27.  MARIA CLARA - MAMÃE TALITA


28.  MARIANA - MAMÃE EDILAINE
Uma verdadeira princesa!!!! Linda, forte e cheia de saúde. Foi assim a estréia de Mariana, segunda filha dos professores Edilaine Demarque e Jone Pedrosa. Mariana, irmãzinha querida do João, nasceu no Hospital São Paulo, no último dia 16 de maio cheia de charme. (CLIQUE AQUI)

29.  JOSÉ - MAMÃE MICHELI
Que lindo!!! O vovô sentiu a emoção de colocar José no mundo e também de cortar o cordão umbilical. Esse momento, pra mim, é show! São rituais num parto que não podem passar... Registrei com muito carinho. Obrigada, mamãe Michele e papai Robert por me proporcionarem essa alegria. (CLIQUE AQUI)


30. JÚLIO - MAMÃE CRISTINA
Que coisa mais linda essa família! Fiquei encantada de ter a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais. E esse carinho se estende também ao ambiente de trabalho. Foi nítido acompanhar a atenção e companheirismo dos colegas do Hospital São Paulo ao casal - Cristina e Sílvio - que, no último dia 12 de junho, recebeu o melhor presente que poderiam dar um ao outro: o Júlio, segundo fruto do amor. E foi dia 12, dia dos namorados, dia do amor. (CLIQUE AQUI)


31. TIRZA - MAMÃE SARAH
Mais uma vez, saí do Centro Cirúrgico uma pessoa melhor, acreditando mais ainda na força e no poder soberano de Deus. Da mamãe Sarah eu virei uma super fã, um exemplo de força e determinação. Obrigada pelo carinho! (CLIQUE AQUI)

32. SARAH - MAMÃE ELISANGELA

33. GUILHERME - MAMÃE NATÁLIA
Eles moram em Roraima e vieram à Muriaé para ter o Guilherme bem pertinho da família. Mamãe Natália, papai Luciano e o irmãozinho Gustavo estavam ansiosos por este dia. Foi tudo perfeito!!! Mais um parto registrado com muito amor e energias positivas. (CLIQUE AQUI)

34. MARIA LUÍZA - MAMÃE SUELEN

35. SOFIA - MAMÃE MÔNICA

36. LUÍSA - MAMÃE LIVIA
Mamãe Lívia e o papai Luís Filipe são lá de Cabo Frio e vieram para Muriaé receber Luísa, com muito amor. Ela nasceu no dia 08 de agosto, na Casa de Saúde, sob os cuidados do Dr. Guilherme Aquino. (CLIQUE AQUI)


37. ANTONELLA - MAMÃE KARINE
Antonella chegou esbajando saúde num lar de muito amor. Papai Fábio, mamãe Karine estavam super ansiosos e felizes pela sua chegada. Dr. Luiz Cláudio Lacerda e equipe, mais uma vez, arrasaram. Confira esse parto cheio de amor - (CLIQUE)

38.  BERNARDO - MAMÃE NATHÁLIA
Estava tudo preparado para Bernardo chegar no dia 26 de outubro, mas ele adiantou onze dias e estreiou no Dia dos Professores, dia 15 de outubro. Cheguei na Casa de Saúde e a mamãe Nathália já estava no Centro Cirúrgico (CLIQUE PARA LER MAIS)


40. LIZ - MAMÃE DANIELA


41. BENY - MAMÃE LAYRHA

A mamãe que quiser que eu esteja presente no parto, pode entrar em contato pelo whattsapp (32) 9990-3227. Vai ser uma alegria ser escolhida para estar com você neste dia...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Dicas da mamãe Ludmila Gusman
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates